sexta-feira, 15 de abril de 2011

Quando um descaminho acha seu desvio...

E quando um caminho que nem estava muito nos planos vai se tornando algo grande, imposivel de ignorar?! E quando este que nem era bem um caminho, que estava mais para um descaminho, para algo descabido sem sentido e sem juizo, vai se tornando algo tao grande que muda completamente tudo que voce tinha planejado?! Isso e o que a paixao faz com a gente! Da vontade de sair pulando, se jogando e rindo a toa! Faz a gente ficar corajoso e rever os planos e nao ter plano algum! Sim, me apaixonei! Nao por alguem, mas por algo que encontrei aqui na Polonia, essa vontade de viver e de ser feliz, esse desejo pela vida e esta sede de absorver cada pedacinho de momento que tenho vivido aqui. E uma vontade de engarrafar a vida que vivo aqui, com tudo que ela tem, as pessoas, as sensacoes, as experiencias. Vontade de congelar este momento para que ele se repetisse para sempre ou para que eu jamais pudesse me esquecer de como se faz pra viver (viver de verdade! E nao sobreviver, ir com a mare!), para inventar a felicidade todo dia mesmo diante das tristezas, dos momentos de desesperos e dos medos mais profundos que te dizem para so ficar quietinha, e mesmo assim continuar tentando e tentando e encontrar sorrisos mais a frente. Quero nunca perder os sorrisos que encontrei e os que inventei aqui na Polonia! Quero que minha alma nunca se esqueca de que ela e livre e que sempre tenho escolhas mesmo que o medo pareca me dizer que nao!

2 comentários:

  1. Que post feliz, dona Hanna!
    E um título mais do que apropriado...

    Beijos e mais bons momentos Hanna,

    Xuxa

    ResponderExcluir
  2. Oi, Hanna! Adorei ler sobre suas experiências! Sou membro novo da @BH e estou adorando ler tudo! Alias ri muito dos micos do tipo "Perigo mineiros em férias" hahahah mala voadora, comidinhas erradas no supermercado, frio intenso e gripe pelos pés. Prentendo usar esse texto como uma referencia positiva sobre o que é a experiência Aiesec pra você! Felicidades e aproveite muito!

    ResponderExcluir