domingo, 29 de maio de 2011

Tem alguem ai?

Que meu peito aberto seja visto e ouvido e tambem admirado
Que meu lado feio nao seja um impedimento
Que meus defeitos sejam nao so tolerados, mais acalentados pois estes nao se mostra pra qualquer um
Que minhas indecisoes, minhas insegurancas possam ser parte de mim, sem que eu tenha medo de ser fragil, o que e muito diferente de ser fraca
Que minha dureza, meu jeito 8 ou 80, possa se amancar, sem que com isso eu me perca
Que meu peito aberto, meu jeito de me jogar se encontre no meio da queda e com esse alguem voe, voe mais alto
Que meu peito aberto se jogue em queda livre, sem paraqueda para aprender a voar e perder o medo das alturas e se nao perder o medo, que pelo menos aprenda a conviver com ele
Que sejamos amigos, eu e o medo, ja que ele nao vai mesmo me deixar
Que minha alma desvairada encontre uma outra alma desvairada para sairmos por esse mundo a bailar
Porque o baile solitario e lindo, mas as vezes o salao fica grande demais pra uma pessoa so e as pernas ficam pesadas de bailar sozinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário