domingo, 29 de maio de 2011

Royal Flush

Quem aposta alto tambem perde alto.Mas so sei que nao sei viver sem apostar.
Doi muito quando levo um nao ou uma porta na cara. E, leva um tempo para eu me recompor, juntar os caquinhos e ser feliz de novo. O que, no momento do descontentamento parece que nunca mais vai acontecer.
Mas, mesmo com toda a dor que sinto ao pular de peito aberto sem paraquedas, descobri que nao sei ser de outra forma, nao quero ser de outra forma.
Eu sou assim, aposto alto, me arrisco e me esburracho na maioria das vezes. Doi pra burro!
No entanto, nao faco isso num ato suicida e sim com a consciencia de que doi muito mais nao fazer nada, nao tentar e ter que conviver com a duvida do que teria sido, do que ter que conviver com a dor da frustacao, da negacao do desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário