terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Chegada ao destino quase final

Depois de uma viagem super cansativa, igual a de ônibus "pinga-pinga" que vai do interior pra capital, enfim cheguei a Berlim!
Na hora de pegar a mala, reza pra nao ter extraviado (todas as roupas estao la e as cachaças tambem!!!)...
Ufa! A mala chegou, sa e salva, com todas as rodinhas e costuras intactas!
Dai, vou saber como chego no centro, para entao achar um Hostel (e...Nao tinha nada reservado!). Eis que descubro que os alaemaes nao falam tao bem assim o inglês... Mas, enfim pego as informacoes com um senhor muito simpatico queme ensina a pegar o ônibus, depois o metrô.
Antes, uma passadinha no Burguer King para matar a fome...
Na correria, vou comendo no ônibus com mochila numa mao, coca e sanduba na outra e, a mala que parecia tao quietinha no corredor do ônibus, numa curva brusca rola ônibus a fora )detalhe, eu estava sentada la na frente, a mala foi parar quase no colo do pessoal sentado la atras e, issoe claro seguido dos meus gritos e pedidos de desculpas "Im sorry! Im sorry!"). So eu mesmo pra achar que uma mala de rodinhas, sem-trava ia ficar paradinha enquanto o ônibus arrancava e se movia pra la e pra ca...
Que vergonha!!! Como se ja nao fosse muito andar com mala e mochila de ônibus, eu ainda inventei de comer Burguer ing tambem, so pra aumentar o desafio..srrsr (E o mico tambem,ne).

4 comentários:

  1. Bonita!! Estou me divertindo com as suas primeiras, digamos, digamos, enfim, histórias? (a primeira palavra que veio foi "atrapalhadas". Pronto falei!). Todo mundo tem que passar por um episódio da mala que toma vida própria. Toda mala tem um ser obscuro dentro de si. Descuida procê ver...a mala falta soltar um palavrão bem feio em alemão!! Espero que esteja tudo bem! Você vai começar a perceber depois de um tempo que estar tudo bem é diferente daquilo que a gente achava que era... é engraçado! Conseguiu o albergue? Qual era a cor do velhinho simpático? Rosa? Tô ansiosa pelas próximas postagens! Beijokas! KK

    ResponderExcluir
  2. Caniiii, to vendo que não está facil mesmo, mas considerando que está num continente, país, td diferente, era de se esperar, hehe...só o nome do seu blog já diz tudo...então estou te acompanhando e esperando mais postagens...e aki, mtaaaa ssorte por aí e espero que já tenha arrumado onde ficar, hehe...manda noticias, bjussss!!!

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs...Hanicha!!Seu blog vai virar um programa de comédia. Ri demais, com todo o respeito, claro!Acho que me identifico com essas atrapalhadas, eu sou bem assim, também.Sem falar que para "tracinhas" de plantão, como eu e você, toda hora é momento para comer, idenpendente de quantas coisas estejam na mão, vai ter sempre lugar pra comida!:)
    Querida!Continuo torcendo por vc daqui. continue com esse bom humor, que é indispensável, e curta bastante o que puder curtir dessa aventura!..
    Mande mais notícias!
    Beijuuuuss!

    ResponderExcluir
  4. Ei queridas!!!
    Eu e minhas trapalhadas!!!!srrsrs
    Eh claro q tinha q ter comida no meio,ne?rssr
    Amo vcs!!! Saudades!!!

    bjocasss imensasss

    ResponderExcluir